terça-feira, 27 de setembro de 2011

18° aniversário. E quem irá dizeer ..


E as dúvidas só aumentam quando seu 18° aniversário começa a chegar 
- OMG, menos de um mês para a tal esperada idade, - Eba, Liberdade .. 
Será mesmo que vai mudar alguma coisa ?
  Algumas opiniões ditas: 
-Ei já posso ser presa, kk
- Porra nenhuma, só fiquei mais velha.
-Minha primeira vez foi com 18, ;D
-Ah, depende eu, por exemplo, agora tenho liberdade pra sair e chegar altas horas da noite, mas minha irmã nunca teve isso, pois já sempre foi muito quieta, hehe.
- Eu estou morando sozinha, minha obsessão por independência me fez trabalhar cedo e lugar um AP. Feliz da vida estou.

Não é que eu necessite chegar aos 18 anos rapidamente, e nem que isso possa me trazer algo melhor. Fico tentando me ver com 18 anos, se realmente terá mudanças, porque do jeito que ainda levo a minha vida, e o jeito que a vivo, bom, acho que não vai fazer diferença.. rsrs. Mas cada um já pensou assim, e eu não sou diferente de ninguém, começo a rebater esta questão constantemente, nas conversas entre amigas, lendo algum artigo ali e aqui com alguém, em assuntos que envolvam tal Liberdade, se é que se tem né ? 
Pois é, ''maior idade'' é até meio chato de se ver por um lado, aumenta a responsabilidade, assumir seus atos, sem que você agora seja defendido por seus pais, desse ponto quase ninguém vê, maioria dos jovens chegando a esta tal e esperada idade pensam em: Liberdade, tirar a carta de motorista, festas, madrugadas, dono do próprio nariz e tudo o que você pode fazer, isso é se pode fazer ? 

Eu fico tentando imaginar, minha mãe tentando me dizer : Mais juízo, mais responsabilidade, FILHA CUIDADO COM OS GAROTOS, (Ela ainda é totalmente conservadora), e meu pai , imaginar ver sua filha com tanta idade assim .
 O que será que irão entender e pensar com a filha bem crescida e tão mulher agora ? Cenas de pânico, alegria, ansiedade, OMG!! Minha filha é maior de idade, delirei aqui , rsrs, tenho certeza que será assim, conheço meus pais. 

No meu ponto de vista só me vejo com um ano a mais, SOCORRO estou ficando velha, preciso de tratamento para anti-idade, akk, brincadeira .. Não preciso me preocupar com rugas ainda, mas protetor solar é essencial ;D. Fico pensando nas reações dos meus amigos, aqueles que sendo seus amigos, ainda dão em cima de você , ¬¬ e isso se for seu amigo , - Eei mulher, tá na hora de curtir a vida, balada, e tudo mais, tem que sair com a gente, amar e beber à vontade.
 -Não liguem, meus amigos são meio atordoados às vezes, já são maiores de idade, e  pensam um pouco menos quando se trata dos meus 18 anos. 
 Detalhe : Toda mulher tem um amigo que a cobiça, nem vem que isso é a pura verdade.
 São tantas coisas pra ainda viver,pra saber, pra entender, e as confusões só aumentam, espero que ainda tendo minha cabeça no devido lugar, eu esteja em paz, pois a única coisa de que tanto me orgulho, e aos meus pais, é ser responsável e bem ajuizada, disso eles não reclamam , mas da minha memória fraca, óoh God, fico pensando se isso vaai piorar. Fora isso, minha maneira de ser, espero que não mude, gosto do meu jeito e do que sou, não tenho medo de influências, não me levo por elas. Acho que irei ficar feliz se ganhar um pouco mais de confiança, de sair sozinha, conhecer lugares que ainda não tive a oportunidade por não ser RESPONSÁVEL  demais. Quero ver a desculpa depois ... 
Só desabafoo, beijos.



Um comentário:

  1. Parabéns, libriana. Que a sua vida seja luz, e você saiba valorizar as pessoas, e principalmente sentimentos verdadeiro. Amo você. ♥

    ResponderExcluir