segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tipos de homem que nenhuma mulher gosta


Toda panela tem sua tampa e as que não têm, acabam pegando umas amassadas mesmo. Isto é fato!
Mas a verdade é que há tipos de homens que nenhuma mulher gosta. Não pelo físico, aparência, status, nem nada e, sim, pelo jeitão do fulano, mesmo.
Então, para darmos uma analisada, separei 10 dos tipos mais rejeitados de homem:
1. Presunçoso: como a própria definição do Wikcionário, presunçoso é “aquele que se acha”. Até aí, seria bem legal um cara seguro de si e tal. O problema está-nos que se acham sem chegar nem perto de ser o que tanto acham que são. INSUPORTÁVEIS!
2. Paquerador Covardão: duvido que exista alguma mulher que nunca pegou um cara que dá em cima dela de forma descarada, porém, sem ser direto e quando ela se enche e dá-lhe um fora ele ainda diz que ela está louca e que jamais daria em cima de uma mulher como ela. Pois este é um dos piores, em minha opinião.
3. Atirador: aquele que sai tentando pegar todas. Literalmente. Com um jeito asqueiroso, achando que é o f%dão da parada, soltando cantadas da pior estirpe. Não tem mulher que não deteste também.
4. Romanticuzinho: diz que mulher que valoriza beleza é errada, adora enfatizar que é diferente de todos os outros homens do planeta por que entende melhor as mulheres e as compra com presentinhos por que sabe que se for para conquistar sem apelar, estará fora do jogo.
5. Manhoso: fala com voz dengosa e usa tudo no diminutivo. Sempre acha que todos estão contra ele e tudo lhe afeta. Para qualquer coisa faz manha e diz que é sensível quando, na verdade, é apenas um carente desesperado por atenção.
6. Bobão: sempre achando que é engraçado e conta mil vezes a mesma piada idiota. O pior é que vê todos rindo da cara dele e ainda acha que estão rindo das piadas idiotas dele.
7. SEM SENSO DE HUMOR: tudo acham que é contra eles e se doem. Criam situações de crise por qualquer piada por que não são capazes de rir de nada e levam tudo a ferro e fogo.
8. NOJENTO: vem te abraçar e, de longe, já se vê a testa brilhando de suor. A catinga nem precisamos comentar. Sem falar nos de estágio avançado em que os dentes amarelões, ainda são exibidos com certo orgulho.
9. FOLGADO: este é fácil identificar, também. Pára na porta da padaria e fala para a moça logo no primeiro encontro: – “Corre lá e compra um maço de Marlboro para mim, rápidão. É que até eu estacionar o carro, descer, pegar fila para pagar e voltar vai demorar 2 minutos. Faz esse favorzão pra mim.”
10. MENTIROSO: este conta tanta vantagem que se for para levar a sério, teremos que imaginá-lo um milionário e famoso super herói disfarçado de pobre comum só para transitar tranquilamente na sociedade. Estes são realmente os que mais tenho dó, por que eles mentem jurando que assim vão conquistar a mulher. Mal sabem eles que nós rimos disso, na verdade.


Retirado daqui: 
http://manualdasencalhadas.com.br/blog/tipos-de-homem-nenhuma-mulher-gosta/

Um comentário: