sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Calourice

Eu lembro o primeiro dia, em que entrei para o 1° ano do colegial, não era a faculdade, mas era uma sensação parecida. É até engraçado .. Todos aqueles alunos recém chegados chamados de Calouros, por veteranos, recebidos com aquela loucura : Farinhada, confetes, e outras coisas que deixam qualquer pessoa suja. E como essa lembrança volta. Ali começou uma nova etapa ainda em término. Vendo que ali você estaria a mercê de tantos acontecimentos, adaptações, novos amigos, paixões, saidinhas da sexta-feira pra comemorar o final da semana exaustante, alegrias infinitas e algumas decepções, conquistas, lições, ganhos e perdas afinal é normal nessa vida. Não parece um novo mundo, mas às vezes você se sente em um, e eu ainda era uma caloura, e pra ter essa sensação tão imensa, bastava lembrar do tempo que ainda estava no primário, andava duas quadras pra chegar naquele colégio, também sinto saudades daquele tempo, parecia minhas preocupações eram apenas em tornos dos deveres de casa.  Mas isso mudou tanto de um tempo pra cá, se já não bastasse a loucura do ensino médio, as pressões pro vestibular, notas altas para um bom ensino médio,  uma outra vida que temos está lá, pessoas e emoções envolvidas, lembranças de tantas acontecimentos naquele conturbado ano, já rir tantas vezes, chorei milhares por algumas bobagens e coisas sérias, já me vi de um outro jeito, e eu mudando com o tempo, e minhas fazes , Desse ano eu nunca esquecerei, começou a realidade aqui, e eu prossigo dando a continuidade errando e aprendendo um pouco mais .

Um comentário:

  1. Aproveita essa fase que é muito boa, segundo um professor de cursinho que tive ele dizia que na faculdade a gente só tem duas grandes alegrias: quando entra e quando sai! rsrsrrs eu sempre ria muito disso, mas é verdade; não quer dizer que não existam outras alegrias, mas as GRANDES alegrias são esssas duas.

    Então aproveite essa fase inicial, saia muito com a turma pra se divertir, vá a todos os encontros pois com o tempo eles vão se tornando mais esparsos e as pessoas passam a se organizar em grupos menores.

    Aproveite, divirta-se, curta essa fase!

    ResponderExcluir