terça-feira, 12 de julho de 2011

Porção de sonhos e sorrisos & uma pitada de nostalgias & lágrimas

Já se houve perguntas em que eu não pudi responder pelo simples fato de tais me aprofundarem mais o meu sentimento, já se houve elogios que me fizeram ficar tão pequena e tão calada, me questionando se  realmente me fazia bem ouvir, porque todas às vezes que comecei a sorrir foi realmente com vontade e nunca escondi nenhuma agonia minha atrás dos meus, ainda mantenho eles longe de qualquer coisa que possam colocá-los em perigo. Não escondo de ninguém quando eu estou triste, me exponho de tal maneira que muitos já se perguntaram : Por que ela não guarda isso pra ela ? . É  mais fácil  guardar algo que realmente eu ache que faça valer a pena, como: As minhas loucuras, meus secretos momentos de pura felicidade sem fim, delírios e desejos, do que guardar algo que me faça mal, só eu sei que é pior, ao contrário do que muitos acham, não preciso de um conselho ou do colo de alguém. Nunca obriguei ninguém à ouvir meus momentos tristes, de foça, sempre surgiram pessoas pra me ouvirem e refletirem comigo o porquê de tudo isso, sempre me justificando, tirando algo de mim, pra que isso não me aprisione e me invada mais, mesmo eu sendo muito sensível, eu sei controlar esses momentos. E quando eu estou feliz, bom, sempre vão perceber, porque quando sorrio e começo tirar um sorriso de outro alguém, isso fica mais interessante a ponto de surgir mais questionamentos, e isso fica mais interessante nos detalhes, porque um dos meus bônus é contar algo detalhadamente a ponto de você viver isso em seus pensamentos, como um filme que você recorda e fica feliz de lembrar. Eu tenho essas coisas, eu sei me  fazer feliz e me fazer triste também, e isso acontece em fases, momentos, eu sou uma porção completa de sonhos & sorrisos e uma pitada de nostalgia e lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário