quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ver a verdade dentro dos olhos.




Confiar pelos olhos, ver a verdades neles, você consegue ?
Eu não, mal consigo olhar nos olhos das pessoas, que dirá ver a verdade dentro deles,
Nunca me teste pelos olhos, não conseguirás provas de mim dentro deles, eu não consigo olhar fixamente para alguém nem por um segundo, nem tentando justificar algo ou coisa do tipo : Me olhe nos olhos, 
Este pedido não cumprirei.
Não temo nada, não devo também, digo a verdade com as palavras que saem da minha boca, e acho que olhar dentro da minha boca não tiraria nenhuma prova. 
Falam Quem não olha nos olhos não diz a verdade, você não precisa de uma prova dessas pra conhecer alguém de verdade.  Dentro deles, você irá apenas ver a cor de tais e alguns pequenos detalhes de como ele é, você enxerga além deles?


  

3 comentários:

  1. Eu tenho essa mania chata de só falar algo sério olhando nos olhos... Digo que é mania chata porque já deixei muita gente desconcertada com isso, encaro MESMO.

    Pra mim falar sem encarar é o mesmo que beijar de olhos abertos, dá pra fazer isso?

    Certa vez eu brinquei com a cor dos olhos e usei-a metaforicamente pra falar da forma como a gente vê uma pessoa e a forma como ela realmente é. Só me conhece bem quem realmente encara o meu olhar.
    Bjo



    Meus olhos verdes

    Não conte a ninguém, mas meus olhos são verdes. Parecem castanhos, eu sei, de longe parecem castanhos, nas fotos saem castanhos, mas na verdade são verdes. O meu segredo é ter olhos verdes e nem todo mundo ficar sabendo disso, só quem me olha de perto fica sabendo, só quem me encara descobre que meus olhos são verdes, só quem tenta me desvendar por detrás de minhas retinas saberá que é verde a cor dos meus olhos. Somente esses saberão a verdade que se esconde na cor dos meus olhos, todos os outros continuarão pensando que tenho olhos castanhos.

    [Mente Hiperativa]

    ResponderExcluir
  2. É meu caro amigo, li seu texto e até comentei, seus olhos, bom acho um dos fatos pelo qual não consigo olhar nos olhos é pela minha timidez. BJO

    ResponderExcluir
  3. Eu amo olhar nos olhos. Até os 15 anos eu era muito tímida, ninguém que olhasse nos meus olhos que eu ficava que nem um cachorrinho molhado, mas ainda bem que isso mudou. Olhando nos olhos me sinto mais confiante.

    ResponderExcluir