domingo, 12 de setembro de 2010

A chance

Se há uma pessoa indecisa nessa história toda sou eu. Porque agora eu posso envolver o termo : Sou libriana e isso basta, mas quem vai achar que isso é desculpa,seria total infantilidade minha?. Não sei, mas eu já me compliquei em muitas conversas por isso, não que eu esteja colocando culpa no signo, mas é que o meu pior defeito é ser INDECISA, quando eu tenho uma tal de felicidade que aparece assim do nada, só precisava falar um simples sim, parece que é o pior das decisões pra mim, pior é quando todo mundo espera a tua decisão anciosamente e quase tentando dizer : Cuida! É pra hoje, Dayanne se você não falar agora eu juro que eu vou embora agora e nunca mais corro atrás de ti. Momentos tensos pra mim, um tempo atráz eu tinha um amigo, eu tinha não, eu tenho, ele nunca deixou de falar comigo, pois então, no começo estava tudo tranqüilo até que um dia...Diz tudo o que tinha pra falar :
Ele : Day, eu preciso te falar uma coisa.
Eu: Fala,então.
Ele:O que eu tenho pra te falar é sério.
Eu: Fala logo assim você vai me deixar preocupada, o que foi alguém morreu ?
Ele: Não eu acho que ainda não
Eu: Como assim, ainda não vai morrer, aiaia ' O.o ?
Ele: Day, eu posso sofrer com tudo isso, tenho que te falar logo se não eu vou ficar perdido em tudo isso,
( eu ia digitar algumas coisas, mas ...), antes de você tentar dizer alguma coisa, eu peço que você leia tudo o que eu vou escrever. Day eu não posso guardar isso comigo, e se eu não falar alguém pode ter essa oportunidade e te falar, não por mim mas pra ganhar nessa, e quero que saiba que já faz tempo que eu estou sentindo algo a mais por você, eu já não consigo esconder, até porque todo mundo já sabe e eu acho que você já percebeu e não quer me dizer.
Eu:  realmente não tô entendo nada (eu me senti constrangida, ao saber que meu amigo,é a fim de mim), não pode ser, por que ?
Ele: Acontece, dayy nada tem motivo e razão, as coisas acontecem de maneira diferente, eu não tive como escolher, foi mais forte do que eu, espero que não fique brava comigo, que a nossa amizade permaneça, mas eu queria que você entendesse o meu lado, e que talvez me desse uma chance pra que eu possa te mostrar.
Eu:  não sei nem o que te dizer,a gente é amigo, embora eu não consiga sentir o mesmo por você, sempre seremos amigos e isso nunca vai mudar.
Ele: Day,mas eu quero uma resposta concreta, eu não sei , não é resposta.
Eu : Ain..eu não posso e nem devo, somos amigos e isso eu não abro mão ( Será que ele não entendeu )
Ele: você pode sim,basta se permitir.
E ele saiu da conversa. Passei a noite todinha sem durme,pior ainda é ver ele no outro dia na escola,com que cara eu, talvez ele se pergunte : Com que cara amanhã, eu olhar pra ela e falar normal, ela me deu um fora ? Nem ela consegue dizer um simples Não.
Caraa, passei uma semana sem falar com ele, simplesmente com vergonha de mim mesma, eu acho que fui totalmente infantil. Depois, eu não sei se ele não se agüentou e veio falar comigo.
Ele: Por que não está falando comigo?
Eu: Com que cara,eu ia começar à falar contigo depois daquele dia ?
Ele: Eu só falei o que eu tô sentindo, só foi isso, não precisa dizer nada eu entendi o que você quis me falar, tudo bem, não se preocupe. Mas saiba que nada mudou, acontece, erro foi meu ter falado assim do nada,pareço retardado.
Eu: Não diga isso,sabe como eu sou, e achei muito bom a sua atitude de ter falado, e sei que não é fácil ter dito tudo naquele dia. Só te peço que a gente volte a se falar normalmente, nada disso muda.

Ele falou que nada ia mudar tudo isso, ele gostava de mim, pooxa por que logo um amigo meu ? Muitos iam dizer, é bom pelo menos ele te conhece, mas ai é que tá, ele me conhecia tão bem que eu considerava ele um irmão pra mim.  (Uns tempos atráz eu pensava assim). Bom o que aconteceu com ele? Ele era um veterano
'' terceirão'', e eu simplesmente uma caloura, terminou o ano letivo e ele seguiu seu rumo, agora está em uma faculdade, cursando Direito, quem vê ele nem diz, ele é todo palhaço mas em relação ao coração ele é totalmente romântico.*---*

RETORNOS:
Ele nunca deixou de falar comigo,  todos os dias me liga, fica altas madrugadas conversando comigo pelo msn, eu sempre me senti bem com ele, me faz tão bem. Ele ainda joga aquelas perguntas.. E eu não respondo, mudo sempre de assunto.
Eu agora estou pensando diferente, percebi o quanto gosta de mim, já fez tanto por mim e ainda faz, sempre me aconcelhou, já em momentos difíceis sem tempo, ele vai lá na escola só pra me ver, faz tudo por mim. Eu acho que já consigo ver algo diferente por ele, será ? Será que eu estou gostando dele ?
Quando eu passo um dia sem ouvir a voz dele, sinto uma falta, eu penso nele a todo instante.
            Um amigo se torna mais do que isso, quando você se permite,eu quero me permitir ?

3 comentários:

  1. Compliacado. Eu estou namorando o meu ex melhor amigo e nunca me senti tão plena em relação aos meus sentimentos. O nosso namoro é perfeito, com direito a discussões e momentos de carinho. E eu nem sei quando comecei a gostar dele! Quer um conselhor? Vá em frente!
    Se não der certo... bem, o mundo não vai parar por conta disso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo conselho, eu acho que é uma melhor forma de saber, não custa tentar (yn)

    ResponderExcluir