sexta-feira, 20 de junho de 2014

Essa noite

É só mais uma despedida, meu bem. Talvez seja mais uma de tantas outras em nossas vidas, da nossa memorável e extensa coleção. Dessa vez não há lágrimas, nenhuma conversa rancorosa pra nos destruir porque estamos rindo do nosso próprio fim. E após vários goles de um bom vinho ou talvez de algumas doses de Whisky, nós estaremos em "más" lençóis. Deixaremos naquela cama, nesta noite, neste mesmo quarto em que tudo começou, este orgulho desmanchado em beijos de entrega, derrotados pelo nosso próprio querer. Nós entregaremos os pontos, deixaremos os conselhos e a pouca vergonha na cara que conquistamos durante este curto espaço de tempo que nos deixamos possuir, esqueceremos o mundo, só mais essa noite. É o nosso Adeus, meu amor. É o quinto Adeus. 

O nosso samba e o nosso blues toca constantemente, este é o nosso momento. Estamos bêbados, desajuizados, sem regras, sem ninguém a nos impedir. Essa noite, eu e você temos as mesmas ambições, os meus desejos, as piores ou melhores intenções. E que nos julguem, que nos atirem pedra amanhã, que falem aos quatro cantos do mundo o quanto somos imprudentes no amor. Pois esta é a nossa vingança, o nosso acordo mais insano e medíocre, a loucura justificada por meio de tantos outros fins desgastados de nosso romance, retratando a vida também de outros casais, deixando de lado os nossos próprios erros, estes que nos fazem enumerar nossos fins. É esta a nossa vingança de amor, só mais essa noite. 




Um comentário:

  1. Perfeito amei de paixão 😍. Day mulher, joga isso pro papel, desenvolve tuas idéias maravilhosas. Tu vai longe. A propósito esse teu texto já virou música. Estou trabalhando em parceria com uma amiga, ela adorou e quem sabe pode virar um hit de novela.

    ResponderExcluir