sábado, 13 de outubro de 2012

Volte Coração !

Meu coração veleja por águas estranhas agora, não tem destino, não tem permissão,  não é submisso. Eu espero que não esteja perdido, porque eu não teria coordenadas para encontrá-lo.  Meu último contato foi tão rápido, que apenas o senti pulsar rapidamente forte por alguns segundos e só, acho que o sinal falhou, só acho. E tudo isso aconteceu meses atrás, quase esqueci como era a sensação ...
Já estamos em outubro e nenhum sinal, eu não sei o que ele deve estar sentindo nesse momento, e de alguma maneira isso me afeta, estou  tão distante e sinto falta do que ele me fazia sentir. E esse efeitos que me causam hoje me atormentam, eu tenho medo, muito medo. 
- Eu quero que volte coração, por favor volte ao seu lugar e mantenha aquela desordem. 
Porque não consigo ver as cores, não sinto calor, não sinto amor, volte e me faça sentir como antes, saia deste mar, desembarque aqui e por favor fique, fique e me torne aquela pessoa que eu costumava ser.

Um comentário:

  1. É curioso como o amor mexe conosco, a princípio o desejamos com toda nossa força, porém diante da primeira desilusão tentamos execrá-lo do nosso peito à todo custo. Com isso ficamos perdidos e depois de pouco tempo imploramos que nosso coração volte a bater acelerado, provamos do amor novamente, e quem sabe mais uma decepção. E logo sofremos.

    É um ciclo de amor-dor-aprendizado que não sabemos onde e como irá terminar. Como são confusos os seres humanos e seus sentimentos!

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir