domingo, 13 de maio de 2012

Voz

Eu entro em conflito com o sistema todo o tempo, sei que vivo dentro dele, mas ele não vive em mim, ''sou rebelde'', confesso. A sociedade lá fora me impõe várias regras e leis, mas nada vejo justo, nada vejo correto quando dizem que está tudo de acordo. 
Não sei o que é correto falar ao seu ver,  mas eu tenho minha opinião sobre isto, não foi nenhum um curta ou longa metragem que me fez perceber em que mundo estou, nem foram os livros que li, nem as opiniões das pessoas que ouvi, mas foi lá fora, quando comecei a enxergar de verdade, quando dei o meu primeiro passo com os meus novos pés. 


Ocultam as canções que falam da realidade, pra aumentar a popularidade do insano.
Liga a Tv, percebe que quase nada de bom acontece ?  Pois é, eu já fiquei frustrada porque o futuro da nação, é mais ou menos corrompido, colocam um certo '' chip '' , ali ficam hipnotizados e pronto, sãos raros os que escapam. 
A gente depende muito da próxima geração ? Por que ninguém pode começar a mover agora as coisas, e mudar realmente essa situação ? 
Alienam as pessoas, '' convence '' as mesmas à comprar coisas que não necessitam, dizem o que você deve usar, o que você deve comer, o que você deve saber, é como um manual de instrução, você parece não ter vida própria. 
Quem se importa ? 
O problema, é que sem perceber você vai sendo influenciado, é um vírus !
Ninguém quer saber sua opinião !
Você se cala por medo ou te fazem calar, a maioria vence, injustamente. O padrão é o aceito, a conformidade e a falta de coragem vem, os conceitos são defeitos, pra poder rotular aquilo que você deve entender, o que ninguém quer mais comprovar.
Por que tanto preconceito ? Por que tanta desigualdade ? Por que ainda existem tantos problemas no mundo ?
Só são perguntas que se acumulam, sem respostas convincentes, pra você seguir o mesmo caminho, não fugir do padrão.


Então se você pensa diferente, não se cala não, fala, enfrenta, debata, e mostre Liberdade de Expressão. Faça a verdadeira diferença, sem preconceito, sem desigualdade, comece por você, não espere por ninguém, mostre do que você é capaz, mostre que o '' futuro começa agora, e você já faz parte do futuro da nação'' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário