quarta-feira, 23 de maio de 2012

Foi sem querer ...

Eu já causei dor sim mas foi sem querer ...
Não justifico ter feito alguém sofrer por ter sentido o mesmo, isso seria vingança. E algo que  não combina comigo é isso. Acontece, sem querer. 
Veja, eu não tinha me dado conta do que se passava a minha volta, estava sempre apertando a mesma tecla, acho que provocando a minha dor, melhor dizendo. E sem querer eu fui deixando isso me consumir cada vez mais, ceguei a minha alma, ninguém entrava porque eu mesma não deixava ou porque eu  limitava uma certa distância. Mesmo escrevendo sobre RECOMEÇAR, eu interpretava como LIMITAR, então alguém aqui e ali, colocava um sorriso bonito no meu rosto, mas era instantâneo, acabava depois de alguns queixumes. Desculpe, mas agora vejo que fui muito cruel, por ter dado esperanças, por agir com pouca fé, me enganando com meus poucos esforços, isso era a ilusão que eu transmitia, afetava e doía profundo nos corações bons que encontrei.
Eu não entendo porque tive que fazer isto com as melhores pessoas que encontrei na minha vida, eu coloquei uma sementinha ali dentro da caixa vermelha e não quis cuidar, por medo, por não sentir a mesma intensidade ... 
Eu chegava a comparar o que eu sentia, fui imatura certas vezes, eu quis encontrar algo igual ao que eu senti uma vez , mas só encontrei meu pior defeito sendo espalhado.
Então foram curtas as histórias que vivi até agora, foram felizes ao meu ver, mas todas elas pediam mais e mais, só que eu não poderia prosseguir algo que  não tinha certeza. Então saía sem deixar motivo, levando meu sorriso, fazendo infeliz alguém que não merecia tanta dor.
Já fiz alguém chorar, mas foi sem querer. Não foi minha intenção confundir, ver alguém sentir AMOR por mim sem eu ter a capacidade de corresponder,  custei a ver esse lado. Porque eu só estava preocupada no que eu estava sentindo, cega de egoísmo, não me importando com os sentimentos dos outros corações. 
Foi sem querer ...
Mas noto hoje, o calar, os textos pequenos que falam de um sorriso que foi sem deixar explicações, que confundi os sentimento das pessoas, que só parece ter em sua vida uma mesma história, e não vê o quanto já foi feliz, e poderia ser se não tivesse ido embora.
Eu me desculpo por ter sido cegamente covarde, cruel, sem coração, sem certeza.
 Foi sem querer que eu acabei causando dores ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário