terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu iria contar os lugares e pessoas novas que conheci, eu iria dizer que meu ótimo, significa realmente que estou bem, que já não revivo nossas lembranças, que não preciso das suas conversas curtas,  e que às vezes que te encontro por acaso, seu sorriso e seu olhar não me afetam tanto quanto antes, mas relembrando : Eu iria .. 
Mas algo aqui dentro me diz, que não é necessário, porque só iria soar como se eu me importasse, como se isso ainda fizesse muito sentido, então eu deixo o silêncio falar por mim, deixo explicito em todas as provas que você me faz, em todos os momentos em que estás presente, que estou conseguindo sair dessa rotatória, em que meus sorrisos já tem outra direção. Eu confesso que a vontade que tenho é apenas de dizer que você foi minha melhor lição, só que fico a imaginar seu ego elevado, sempre se colocando no ponto mais alto, já não quero te dar um bom elogio, porque tudo que vem de mim, é como se fosse um bom prêmio, porque parei com essa mania de fazer você ganhar tudo de mim. Quero te parabenizar pelas vitórias que acontecem quando estou ausente, quando eu sigo e você sente a falta que eu faço em meio a tantos sorrisos, porque o meu importo agora, só irá dizer : Tudo bem ?. Apenas

2 comentários: