segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dezembro




Dezembro, por que você chega assim ?


Cheio de boas lembranças que não deviam ser recordadas, folhas velhas com cheiro de papel novo ? Por que há um ciclo vicioso quando você chega ? Minha mente anda confusa agora ...
Eu senti por um bom tempo meu coração quieto !
Não entendo, agora eu não entendo mais nada.


Qual é o sentido disso tudo ? Jogar na cara, que não se tem escolha a não ser aceitar, e se conformar, seguir e não se importar ? Me diz se sou uma MULHER ou uma MENINA, me diz o que eu SOU agora, me diz o que seus olhos conseguem ver, ME DIZ ! t
Esse silêncio que te acompanha me incomoda, me sufoca de saudade, me destrói como porcelana, me derrota como um xeque mate.
 Me diz por que esse AMOR ainda resiste a todo esse tempo, e arde quando você chega DEZEMBRO ?
 Me diz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário