domingo, 18 de novembro de 2012

Quero Desejo

Quero, eu preciso te querer assim como nos meus sonhos raros que vejo  teu olhar. Eu falo não mas por favor, entenda que eu grito sim por dentro ? Me encontra e diz que foi por coincidência, que o sorriso vai ser o mesmo, que esse desejo pode ir embora mas antes de ir, realiza ? Me faça mulher e ao mesmo tempo menina ? Coloca aquela música, aquele sorriso, quero ouvir tua voz, é um desejo, e eu quero antes que isso se vá, como o tempo que eu tenho e que não aproveito direito.


Que Sensação Covarde

Amores ...
Costumo gostar daqueles que se conquistam com o tempo, daqueles que um ama e o outro tenta. Das atitudes soltas e palavras presas. Dos sorrisos que se dão juntos, dos momentos em que cada um vive suas crises em horários diferentes.
Só acho que assim tem gosto.

Eu realmente acho agradável ter a incerteza, a dúvida inquietante, QUE SENSAÇÃO...
Já desisti de compreender o meu coração, confesso que já fui muito piegas, eu nem sei se ainda sou, só sinto que melhorei bastante, não por ter tido uma desilusão amorosa, mas por ter aprendido aos poucos que se entregar demais poderia repetir o ciclo. Lembrei  também, que só senti essa vontade uma vez, lembranças boas apesar de tudo. Enquanto o tempo passa  percebo que eu deixei mais de mim nas pessoas do que as pessoas deixaram em mim, de alguma forma eu não sei se isso foi benéfico para elas. Eu não me sinto segura depois de um tempo, covardia? Houve um tempo que ouvi :  Você foge, você foge com um sorriso no rosto mas você não olha pra trás pra ver como está o meu .
Já pedi desculpas para as pessoas que me proporcionaram momentos bons, em que eu sorria e esquecia do mundo, em que a menina se transformava mulher. Eu pedi desculpas por ter fugido, sem ter ligado ou me despedido pessoalmente, fui COVARDE confesso, e me sinto culpada por ser contraditória. O ser correspondida no meu passado era tudo o que eu mais queria, mas agora isso se tornou fácil e desnecessário, provoca e não quer    - Afinal, o que você procura ?
Eu não sei, é a resposta indecisa que fixou em minha mente, que digo quando eu realmente não sei o motivo para eu não entregar meu coração.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Não criando expectativas, é um bom início, é um bom começo
é uma nova estória, não quero contar, ainda não, 
estou deixando fluir, sem comentar, estou escondendo os mistérios.
Só quero que saiba que isso me faz sorrir como antes,
 sorrisos à toa