domingo, 22 de junho de 2014

Protejo


Eu sempre quis te proteger de tudo, até do meu amor. 
Como uma mãe por te amar tanto. Como uma irmã mais velha ao te dar tantos conselhos pra seguir em caminhos corretos. Como uma amiga, estando a todo momento ao seu lado. E como em todos os papéis, às vezes há situações em que não sei como proceder , e em algum momento sei que não posso ser tudo e nem devo, pois eu sei que há outros ouvidos que possam te escutar, há outras vozes pra você ouvir atentamente, não posso assumir  estes papéis que comparo a minha forma do quanto o amo. É isso, eu te protejo até de mim, por não saber quem eu sou quando estou amando você. 

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Essa noite

É só mais uma despedida, meu bem. Talvez seja mais uma de tantas outras em nossas vidas, da nossa memorável e extensa coleção. Dessa vez não há lágrimas, nenhuma conversa rancorosa pra nos destruir porque estamos rindo do nosso próprio fim. E após vários goles de um bom vinho ou talvez de algumas doses de Whisky, nós estaremos em "más" lençóis. Deixaremos naquela cama, nesta noite, neste mesmo quarto em que tudo começou, este orgulho desmanchado em beijos de entrega, derrotados pelo nosso próprio querer. Nós entregaremos os pontos, deixaremos os conselhos e a pouca vergonha na cara que conquistamos durante este curto espaço de tempo que nos deixamos possuir, esqueceremos o mundo, só mais essa noite. É o nosso Adeus, meu amor. É o quinto Adeus. 

O nosso samba e o nosso blues toca constantemente, este é o nosso momento. Estamos bêbados, desajuizados, sem regras, sem ninguém a nos impedir. Essa noite, eu e você temos as mesmas ambições, os meus desejos, as piores ou melhores intenções. E que nos julguem, que nos atirem pedra amanhã, que falem aos quatro cantos do mundo o quanto somos imprudentes no amor. Pois esta é a nossa vingança, o nosso acordo mais insano e medíocre, a loucura justificada por meio de tantos outros fins desgastados de nosso romance, retratando a vida também de outros casais, deixando de lado os nossos próprios erros, estes que nos fazem enumerar nossos fins. É esta a nossa vingança de amor, só mais essa noite.