sábado, 13 de outubro de 2012

Volte Coração !

Meu coração veleja por águas estranhas agora, não tem destino, não tem permissão,  não é submisso. Eu espero que não esteja perdido, porque eu não teria coordenadas para encontrá-lo.  Meu último contato foi tão rápido, que apenas o senti pulsar rapidamente forte por alguns segundos e só, acho que o sinal falhou, só acho. E tudo isso aconteceu meses atrás, quase esqueci como era a sensação ...
Já estamos em outubro e nenhum sinal, eu não sei o que ele deve estar sentindo nesse momento, e de alguma maneira isso me afeta, estou  tão distante e sinto falta do que ele me fazia sentir. E esse efeitos que me causam hoje me atormentam, eu tenho medo, muito medo. 
- Eu quero que volte coração, por favor volte ao seu lugar e mantenha aquela desordem. 
Porque não consigo ver as cores, não sinto calor, não sinto amor, volte e me faça sentir como antes, saia deste mar, desembarque aqui e por favor fique, fique e me torne aquela pessoa que eu costumava ser.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sorrisos

Sorrisos,   quem resiste ?
Estão ali , prontos para serem distribuídos, tão  bons quanto abraços, eles te desmontam, em uma hora você fica sem fala, em outras você perde o equilíbrio. Sorrisos são contagiantes, são marcantes, são o começo de um Seja Bem Vindo  : a minha vida e ao meu mundo. Um sorriso inicia uma amizade  , um amor, uma  história, lembranças.   Qual sorriso lhe vem em mente ? Quem te faz sorrir '' sem querer ''  ?
Você  possui sorrisos guardados em mente, aqueles  que você  clica pra iniciar e aperta '' pause'' no momento mais bonito, e isso é tão óbvio que  nos tira um sorriso, não é verdade ?
Tantos sorrisos eu guardo, uma coleção  infinita ... Suspiros *
É impossível  não querer ,  não guardar,  não se encantar, não se apaixonar, não se  dar por completo, e não distribuir   sorrisos.
Sorria , eu te quero sorrindo :)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VOLTAR

Mãos que afagam meu rosto, olhos que penetram minha alma, sorrisos que rondam as minhas noites. Por que se vão ? Eu  coloquei na agenda aquela frase, eu guardo esse segredo até hoje e sei que nem é preciso. Mas por que espalhar aos quatro ventos se tudo isso parece não sair de dentro ?

Eu vejo tanta reciprocidade mas bem longe, e o longe não me basta .
Tão perto, tão perto, é assim que eu queria estar.
Eu queria ver o pôr do sol diferente, eu queria parar em frente ao mar,  e sentir essa confusão mais nítida, mas tudo está indo tão devagar,

Uma paixão exata, um alguém pra me encantar, uma aventura, é disso que quero pra VOLTAR.