quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1° Beijo Parte IV

Tomada em pensamentos: 

Guilherme me convenceu, nem acredito, ele não era aquilo que eu pensava ser, como pudi pensar assim ? Olha só, já vejo guilherme de outra forma, vejo que agora ele tem sido uma companhia agradável, até porque Karla e as outras meninas estão sem briguinhas de namoro. E as coisas andam voltando ao normal, ainda bem uffa !

- Alôoo, terra chamando !!! Aqui é a Karla tentando falar com Luiza, alguém na escuta ? 

- Oi amiga, estou ouvindo, é que eu fiquei meio distraída.

- Aaiiinn, já sei o motivooo, rsrs. Deve ser o Guii ! Não é verdade ?

- Por que você acha que é ele ?

- Amigaa, eu conheço você muito bem, ultimamente, você não faz outra senão conversar com Guilherme, e era você dias atrás que não queria nem papo com ele, que mudança hein ?

- Desculpa Karla, eu agi mal com você, ele realmente é diferente do que pensei, ele me contou sobre a história dele, como veio parar aqui e tudo mais, E nossa, eu nunca vi alguém desenhar tão bem como ele, rsrs.

- Olha aí, tá vendo ? Amiga, você mostrou o que não era pra ele, e nem por isso ele te julgou assim, mas você não, achou que o cara por ser bonitão e talz, seria igual aos outros carinhas daqui. E certamente você voltou a ser a Luiza doce e sensível que eu conheço, rsrs. Mas com seus conceitos sobre : Amor... 
E aí, cadê ele mesmo ? 

- Foi falar com o Thiago, o amigo dele. Em falar em Thiago, nossa, ontem ele me fez rir à berça, contou algumas piadas de onde ele morava, interessante, ele também morava no Pará, só que em uma cidade diferente ...

- Pois é, você até esqueceu de mim né ? Não fala comigo direito, é um oi, e um sorriso, e aí ?

- Desculpa, mas você sabe que ninguém toma o espaço imenso que tenho aqui dentro que pertence à você, você é inesquecíveel ...Você sabe que eu te amo!

-Nossa, faz um tempinho que não ouvia suas palavras poéticas, você sabe que se eu fosse o '' Cara '' , casaria com você, mas sou uma garota e sinto atração pelo meu lado oposto, e  disso eu não abro mão, kk

- É, essa é a forma de você me dizer que me ama, né Karla ? rsrs

- Pois beem, é isso aí ! Lá vem o carinha amiga : O Guiii, vou indo que meu bem tá ali do outro lado, me esperandoo ... E depois me conta tudoo !

Quando Guilherme chegou veio os sorrisos tímidos que ela havia escondido, as conversas sobre o que faziam nas horas vagas, o que eles gostavam de ouvir, de ler, e algumas coisas que haviam em comum entre eles, a maneira agora de se dar bem um com o outro, a criatividade dos dois envolvidas em desenhos e em palavras, agora se uniam de forma homogênea ...





1° Beijo Parte III

- Ah, você não vai sair, porque agora eu vou ter que te dizer o que eu realmente sou!

Luiza, pela atitude do garoto ficou a olhá-lo surpresa e :

- Então, tudo bem, eu sinceramente espero que você me convença do seu discurso de ''Quem eu realmente sou'', porque eu não posso ficar aqui ouvindo blá blá em vão querido, eu tenho que ir para casa, está tarde .

- Eu garanto que não vai ser ... Ultimamente eu fico pensando por que você me ignora todas às vezes que chego na sua sala pra tentar conversar, mas você me evita, sempre de boca fechada ouvindo músicas, ou lendo um livro, eu sei que você não é assim, porque suas amigas me dizem tudo ao contrário do que você me mostra. Eu só quero entender isso . Mas não quero fugir da conversa, se eu não puder falar nessa oportunidade, eu estarei me sentindo o pior cara pra tentar convencer você que sou diferente

- Hm, e... ?

- Quando cheguei nessa escola, eu não pensei que seria assim, aliás tudo isso mostrou algo que eu não sou, eu não sou o cara que fica tentando pegar todas as garotas daqui e muito menos deixar os garotos frustrados por achar que estou tomando as namoradas deles. E em momento algum eu quis causar brigas entre você e suas amigas. Nunca pensei que você pensaria isso de mim, e por tanta confusão, não me pergunte como cheguei à tudo isso, mas se eu puder conversar com calma você vai entender, que eu não estou tomando seu tempo em vão.

- Você ainda não me falou quem é , sabia ?

- Meu nome é Guilherme, mas pode me chamar de Gui, se é que você vai conversar comigo outra vez ... Desculpa, eu sei que não devia fazer piadinhas, mas é que eu sou muito bem humorado, rsrs .. Continuando : Tenho 14 anos e me transferi pra esta escola, pois resolvi morar com minha mãe, morávamos no Pará, meu pai  ficou lá com meu irmão mais velho. Então vi que esta escola seria mais próxima de tudo, e pedi para que ela me matricula-se aqui, e até agora não me arrependo. Sou novato, não conheço muito bem tudo por aqui, só as suas amigas, e o Thiago da 82, o único cara que me recebeu bem, pois os garotos parecem que não vão bem com a minha cara, rsrs. E as meninas da 82 às vezes estão á falar comigo, só que elas me assustam, você entende ? Elas dão em cima de mim, e eu acho isso chato. O normal é o cara chegar na garota e não o contrário .Não tenho nenhuma intenção com elas, não com elas.

- Nossa, tirando a parte de você ter chegado aqui, que de fato é a única parte que diz algo de você, bom não é surpresa minha, você tentar tirar proveito da situação e contar vantagem, sobre sua faminha por aqui .. Argh

- Não, você não entendeu. Eu não gosto disso tudo que acontece, todos os dias é a mesma coisa, e eu só quero que alguém entenda, que eu não sou o tipo de cara que faz pose de bom moço pra tirar proveito da situação, pode não parecer mas sou um pouco tímido, e pra tentar falar com você, eu garanto que uni todas as minhas forças, forças não, a coragem que eu não tinha, até no momento ...

- Aé, e aquele dia que você estava na cantina, você não me pareceu nada tímido sabia ?

- Foi ali que surgiu a coragem que eu não tinha, na verdade o Thiago, estava me empurrando, até que eu tomei a atitude de tentar conversar, só que você, já estava colocando o fone no ouvido, e aí ... 

- É, eu acho que lembro dele lá, desculpa se aparentei ser muito ignorante, é que você veio do nada, e então o que eu já havia olhado antes me fez tomar aquela atitude, desculpa.

- Foi nada não, então eu acho que temos que ir embora, eu acho que somos os únicos que ainda estão aqui, rs.

- É verdade, rsrs .

- Então, amanhã vamos conversar direito ?


- Acho que sim, mais uma vez desculpa por ter tratado você assim, não faço isso frequentemente, só achei qe você fosse como a maioria dos garotos daqui, sempre tentando tirar proveito da situação

- Não foi nada, vamos que lá vem o tio das chaves.

- Vamos ..

Luiza e Guilherme saíram daquela escola, para suas devidas casas, já estava escurecendo.
 No caminho de casa, Luiza percebeu que não  devia julgar pela aparência, pelo que apenas via em torno dela, tinha que haver algo, que comprovasse tudo, alguma prova, e pra ter mudado aquela imagem do tal garoto, um diálogo tardio foi quase suficiente, pois ela com seu ar de '' Não confio em tudo o que me falam '' surgia em pequenos momentos.

Guilherme, esclareceu alguns pontos, os principais no caso, para tentar limpar seu nome daquela mal imagem  que fazia para a única garota da 8° série, que não o via com bons olhos, sentiu-se bem, aliás, ela havia despertado seu interesse, pois  sentia que ela era diferente, ele já tinha algumas informações sobre ela, nome, amigas, comportamento, e seus costumes. Mas ele ainda sentia necessidade de possuir algo maior, a amizade daquela garota. 

Perguntava-se porque ela era assim : Ouvia U2, enquanto meninas se descabelavam por poster's de um ator musical. Lia livros, que Deus sabe onde, ela encontrava, e um jeito tão defensor, que demonstrava sensibilidade, timidez e um sorriso lindo. Até a voz, de desculpas mudou. 

Ela que havia criado isso para se manter fora de joguinhos, escondendo o que ela era realmente era para os garotos que até então conhecia. Porque ela tinha medo, do que viria se algo chegasse ao ponto de algum garoto tomar os pensamentos dela, e fazê-la agir como as outras garotas, ela não costumava ter amizades com garotos, pois todos que a conhecia, tinham suas segundas intenções, se é que vocês entendem ...

Uma nova conversa surgia a cada vez que ele se encontravam nos corredores, na sala de aula , e assim acontecia os dias. Ela se dou conta do que estava acontecendo, eles estavam se aproximando cada vez mais !
......

1° Beijo Parte II

Ela  era veterana naquela escola,  seu último ano  estava começando  bem, aliás caíra  na mesma sala das amigas que havia conquistado desde  o jardim de infância, então  nada fugia   da rotina comum e simples.  Tinha 14 anos, dos cabelos longos e lisos, tímida e sorridente, era uma balança da compreensão e da razão. 

Não desejava popularidade, sempre estava ali entre a terceira ou quarta fila da classe, estudava para obter boas notas e fugia de cantadas baratas, encantou-se por mpb, gostava de ouvir U2, sentia necessidade de escrever nas últimas matérias dos cadernos: Pensamentos curtos, e alguns causos do cotidiano da vida.

Ao contrário de suas amigas, ainda não havia se apaixonado, aliás ela ainda não tinha interesse sobre tal assunto, evitava ao máximo falar e ouvir, pois quando olhava uma de suas amigas em: Idas e voltas com um carinha. Pensava: Tão cedo pra isso, pra quê ? Pra conhecer a dor do amor mais cedo ? 
E por ver deste lado totalmente diferente das outras amigas, ela não havia selado algo que pudesse contrariar seus pensamentos. Ainda tinha o famoso selo '' Eu sou B.V '', não escondia de ninguém, e isso não favorecia apelidos ou críticas, do contrário, os garotos '' piravam'' , com a ideia de serem o  Garoto do Primeiro Beijo.

Suas amigas namoravam e tinha um diálogo muito monótono e previsível ''Grude & Desgrude'' . Ela preferia ficar ali, no intervalo de aula, ouvindo músicas e escrevendo sobre o que acontecia nas pequenas complicações que as amigas dela ( tão novas ) tinham com seus '' namoros precoces ''. Enquanto assim, algum garoto ali e aqui tentava se aproximar, dando ar de '' Sou romântico, e quero namorar você '', logo se ouvia um Não, curto e bem educado. (rsrs)

Dias se passaram, os mesmos acontecimentos, tudo previsível, aulas normais, amigas tentando conciliar seus  '' namoricos''  com as notas baixas, e isso soava engraçado ... 

- Ainda bem que não fui atingida , UFaaa !
- Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde contigo, vai ver ...
- Se depender de mim, não amiga
- Luiza, em falar em cedo ou mais tarde, você viu o novato ?
- Aff, você é a terceira que me pergunta isso hoje .
- Nossa,você viu ele ou não ?
- Vi, e daí ? Ontem ele estava na cantina, eu estava ouvindo música e ele veio se apresentar ...
- Sério ? E aí ? Qual o nome dele, onde ele estudava ?
- E eu é que tenho que saber, pergunta pra ele ...ué 
- Aff, como você é chata, só queria saber do carinha
- Não amola, eu não quero falar sobre esse cara
- Aposto que tanta raiva assim, é porque ele te incomoda
- O que me incomoda é você, falando desse novatinho.
.....


Horas, dias e alguns meses se passavam, e o carinha ali,  com a faminha de ser ''popular''. Luiza, irritava-se por ele tomar conta das poucas conversas que tinha com suas amigas e principalmente com Karla, a caixa de segredos. E isso a afetava, porque tanta mudança, depois que apenas um garoto novato chegou ? E ainda uma sombra dele, outro garoto que chegou apenas dois dias depois dele ? Destino de serem amigos, sozinhos, cercados de garotos para colocarem os contra parede por terem ocupado todas as mentes das garotas, incríveel ... Chegou em um ponto que Luiza, já nem saia da sala, porque ficava segura, ele já havia tentado se aproximar dela, tentava uma conversa, mas ela revidava sempre, mantendo total distância . Ele já havia obtido a confiança das amigas que ela '' tinha '' e agora sentia que devia ela também pertencer aquele laço amigável ? Não, sempre em sua mente, vinha em relances a negação daquele garoto, então depois de algumas semanas suas amigas sem '' ar de más intenções'' fizeram os dois se esbarrarem :
- Aii, garoto presta atenção !
- Desculpa, foi sem querer
- Sem querer ? Que desculpa ... Você vem tentando sempre uma maneira de tentar me convencer que é sem querer, não cansa de ouvir não ?
- Quê ? Olha só, eu não esbarrei de propósito, mas até que gostei , com todo respeito!
- Aah era só o que me faltava, você não tem o que fazer ?
- Garota, eu não entendo, eu quero apenas conversar com você, poxa, é tão difícil assim ?
- Entenda, eu não quero dialogar com você, não tenho interesse algum ...
- Por que ? Você acha que vou chegar atacando você ? Não sou esse tipo de cara que você pensa, sabia ?
-Não me julgue assim 
- Quer saber, eu acho que você certamente usa essa conversinha com todas as meninas pra tentar algo sim, e só amizade não querido, porque você fez uma legião de meninas ficarem correndo atrás de você, como se fosse um '' ator de novela '', dá licença que eu preciso sair daqui.
- Ah, você não vai sair, porque agora eu vou ter que te dizer o que eu realmente sou ...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O 1° Beijo Parte I

Turma do ano : 2008
Garotas curtiam : NX Zero 
Meninos detestavam : Rebeldes ( Novelinha Mexicana )

Ele era um novato da 8° série, pra ser exata 82, tinha 14 anos, cabelos do tipo 
''Justin Bieber'' ( Na época, nem se ouvia falar em Justin Bieber pra tal modinha, mas já havia uma febre de garotos assim ), sorriso bonito e tudo mais, jogava futsal na escola, resumindo : Um famoso recém chegado, pra alegria das garotas e pra tristeza dos garotos que disputavam ''Popularidade'' naquela escola.
 Era o último ano, mas só estava começando ... 
A nova vida naquela cidade, naquela escola com novas amizades e uma boa história pra contar.

Duas amigas, e o mesmo diálogo :

- Quando ele não tinha chegado, tudo isso era calmo, tudo na paz, todas as meninas eram comprometidas, os meninos não tinham problemas, porque todos eram amigos, e tinha o mesmo grupo na hora do intervalo. Mas agora, meninas terminam namoros, até as gúrias da 5° série ficam no nosso corredor direto pra ver ele saindo da turma, e os garotos entãoo ?  Já nem parecem ser notados aqui ! 

- Quanto terror por causa de um novato, não dou um mês pra ele não ser mais a '' novidade da escola'' , ele e aquele amigo dele, que parece ser um gato comediante, rsrs. Relaxa amiga, por que você se incomoda tanto com ele ?

- Eu não me incomodo com ele, só acho que todas as nossas conversas levam à ele, sem contar que ninguém trata ele normal, parece um tipo de '' deus ''!

-Ah, ele é ( suspiros), um deus gregoo !!!

 -Não amiga, você viu o que aquela garota fez ? Uma declaração no pátio quase chorando sem ao menos ter falado com ele, sem nem conhecer o cara, ultimamente não consigo ver nada de normal nisso, meninas quase chorando nos corredores, é demais pra mim. 

- São gúrias amigas, não sabem o que fazem...

- E as garotas largando os seus namorados, pra ficar na sala dele, tratando ele como ''amigo'' sendo que ali cada uma é concorrente pra ficar com ele  ?
Querendo ser amigo... Amigo é uma ova ! Aposto que ele deve se achar pra caramba, até os meninos ficam meio que intimidados e enfurecidos. O cara, arrodeado de garotas, de sorriso à sorriso, e ainda posando de garoto tímido, fala sérioo ! 

-Pra ser um anjo, só faltava uma coroa, ( suspiros ) 

- Anjo, aquele garoto, finge ser um santo, e de santo ele não tem nada. Outro dia eu vi ele na porta da escola, com uma garota, aquela loira dos olhos azuis da 82, tenho certeza que ele anda ficando com ela.

-Ain amiga, sinceramente eu acho, que você é que está a fim dele, nunca vi  alguém pra colocar tanto defeito, eu hein ! Já ouviu aquele ditado: Quem desdenha quer comprar ?
Dá certinho com você, kkk.

- Deus me livre ! Aquele carinha não faz o meu tipo, aliás sinceramente vamos parar por aqui, já deu viu ? Eu só queria te falar o que penso dele amiga, e ai você joga isso , aff.

- É apenas o que vejo, essa história não termina aqui, eu sinto gatinha, ;D ( rsrsr )




sábado, 25 de fevereiro de 2012

Infância



Eu sinto tanta falta da minha infância, gritando ansiosa pra mainha ligar a Tv e me preencher com toda verdadeira simplicidade e magia de desenhos como estes, que fizeram da minha infância tão linda e educativa  ! Com olhos vidrados, porque tudo isso me faz falta nos dias de hoje, em alguns momentos em que paro pra ver tv por distração.  Mas se tudo voltasse, eu garanto que muitas crianças hoje entenderiam, o que de fato significa desenho animado,   a pura infância !!!

 Não sou tão antiga assim nãaoo, mas aos 5 ou 6 anos eu já via todos eles, eu realmente tenho uma boa memória, sentia-me  a criança mais feliz do mundooo !
 Pronto voltei a ser criançaaa outra vez ;D
 Douuug


 A turma do Pateta
     Anna Pimentinha
A hora do recreioo !! 



 Super Patos !


                                    Socorro Vovóóo !

Snoopy *--*


Obs.: Há alguns que não me recordo bem, mas garanto que seja representados pela qualidade destes.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mala


Me traga uma mala que caiba, esses sorrisos que já não necessários ver e retribuir, as lembranças que me fazem regredir, os sonhos que deixei jogados pelo quarto, as palavras engasgadas de indecisão, o amor dito aos quatro ventos, das lágrimas de banheiro e dos pequenos trechos ditos em momentos. 


Me traga uma mala que caiba, os beijos, os abraços, os sentidos aguçados, os arrepios e emoções. As brigas e silêncios de tempos passados. As sensações que a chuva trazia nas roupas molhadas em plena avenida, nos jogos de seduções.

Me traga uma mala que caiba, as páginas deste livro que não possui fim, que a tinta não faz questão de esgotar, do papel que não pára de chegar, do livro que não quer queimar e nem se molhar.
Me traga uma mala vazia que caiba um coração, uma ilusão, uma esperança, os sentimentos e um espírito afetuoso que não se sabe entender : 
Por que querer ?  Por que sofrer ? Por que perdoar ? Por que amar ?                     
  
Será que caberá tudo isso em uma mala ? Eu temo não conseguir fechá-la ...
É Tanta coisa pra guardar em um só lugar, só pra não usar mais, pra não olhar mais, pra não voltar mais ... 
Só pra deixar bem claro, que isso já não é necessário .

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Excerpts


Me deixa
Me traga de volta

Toma e repõe 
Amor & Carinho 

Porque eu quero os dois
Antes e depois  

Me chama, me envolve, me toma 
Me beija, me cheira, me queira 

Eu não quero 
desapego 
Eu quero 
chamego

Teu sossego 
Todo inteiro 
de Janeiro à Janeiro  

Vai mas volta 
quando quiser 
quando puder 

Vem 
me aquieta 
me erra 
me acerta 
                          Até 
                 ficar e deixar 
                           fluir e entregar 
                                          pra sempre em mim 
                                                     teu colo, teus olhos 
                                                            teu corpo 
                                                                     inteiro no meu    
                                                 
Pra marcar e memorizar
Nossos trechos 
clichês
de
Adeus

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cazuza - Codinome Beija-Flor




Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cortinas





Eu me importo mas disfarço pra não ser notada,
Eu estou presente, só que por trás das cortinas.

Eu invento mil desculpas pra não sair nas ruas, porque eu sei que você estará lá, perguntando :
 - Por que não quer sair comigo ? 
Não consigo dar uma resposta convincente, eu sei .. Estou fugindo de algumas suposições, de alguns planos . 
É  difícil, olhar em seus olhos outra vez e acreditar no encontro de um maduro coração, porque sei que se passaram alguns anos, mas não são estes anos que me darão prova do quanto você mudou, em relação às suas atitudes aparentáveis.
 Fico pensando : Se isso lhe toca realmente à mente, a minha imagem em seus pensamentos, os meus sentimentos, e tudo o que há em mim. Talvez até onde eu fui por você, tudo o que eu fiz pra te ver feliz.  Mas eu apenas penso, porque pareço tão frágil à todas aquelas lembranças, daquele ano, marcado de amor, chuvas, sorrisos e lágrimas. Então eu coloco meus pés no chão, e  volto pro mundo real, deixo isso pra trás, porque às vezes eu tenho que ser mais racional do que sou, agir com aquela razão, frieza  e o orgulho que faz você ter dúvidas se ainda gosto com a mesma intensidade ou  se mantenho certa distância pra convencer.


Eu temo que você volte por isso, pelo o que ainda sou e pelo o que ainda sinto. Devia ignorar ? Fico confusa, porque embora seja a atitude certa, eu sei que vai doer e mais forte, eu ganho e ao mesmo tempo perco. Você me prende, me tem, mas ocultamente ...
Eu não posso me revoltar e voltar as más lembranças, quando disse que amava, foi considerando teus erros e defeitos, você não foi o que eu realmente sonhei, mas você mudou os planos, os sonhos, você me fez conhecer isto, algo que me foge da explicação.

Na verdade, não sei dizer : NÃO pra essa história, nem pra esse sentimento guardado . Eu posso mentir, posso ser tola, posso enganar à todos e a mim, dizendo : Que não estou nem aí, que é página virada, ou coisa do tipo já passou .. Mas não é isso que eu quero dizer, não é isso o que eu sinto. Mas é repetitivo reviver essa história e as possibilidades de dar ''certo'' então ... Eu tenho medo outra vez, é o meu calar que ainda me protege, por amar demais, por sofrer demais, eu não admito, eu também não resisto. 
E   a única certeza é que o coração ainda bate aceleradamente quando te vê, meus olhos ficam tímidos, eu volto a ser aquela menina frágil que disse indiretamente que o amava.
Eu volto a ser o que aprendi contigo, eu volto pra você sem me dar por completo, enquanto essa certeza eu não tiver, eu estarei atrás das cortinas.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Direto & Curto



- Não me tenha em seus pensamentos por um simples desejo ou cobiça, não quero ser parte do seu plano de conquista: Iludir & Brincar. Porque eu conheço muito bem, até em que ponto você pode chegar. Porque eu posso enxergar vários personagens, quando alguém tenta brincar de ator, eu aprendi muito querido, afinal, não é atoa que estou avisando à você. 
Eu sei de cor, o que pode acontecer e o que não irá acontecer, se algumas palavras fugirem ou surgirem nesta conversa. Acredite ... Antes de você achar que me conhece, desfaça seu diálogo dentro dos seus pensamentos, neste exato momento, porque eu consigo ouvir isso, sem que você mexa seu maxilar. 
Não se assuste, mas seus sorrisos discretos podem denunciar tudo, tudo o que você pode entregar como prova de que essa estória pode não levar em lugar algum. 

Ouviu bem querido ? Posso estender essa conversa, se quiser ! :)
Não é um elogio, e muito menos sua conversa decorada, que vai me surpreender, e me deixar encantada, porque essa fase eu já joguei, e passei há tempos. (RSRS)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Minha confusão interna



Há sentimentos que deixei de usar, há pessoas que deixei de falar com frequência, há músicas que ouço e já não sinto a mesma emoção de antes.  Minhas palavras  fogem do meu vocabulário, não as encontro, e fico meio vazia, atordoada.
Um conflito dentro de mim surgi a cada instante, deixando-me insegura, confusa, sem decidir em que caminho seguir, e que escolhas tomar .. Afetando o meu eu.
Já não compreendo o que se passa a minha volta, não sei se tudo mudou, ou sou eu que mudei, é quase acordar e não se reconhecer .
Eu suponho que não são os meus antigos problemas sentimentais ou algo envolvido com meu passado conturbado, e sim os novos que estão chegando, sem ainda identificar quais sejam. Não é um sentimento novo surgindo por alguém, eu realmente nem tenho tempo pra pensar em ninguém que dirá sentir. Talvez eu justifique assim : 
- Eu ando meio ocupada com o meu futuro promissor, algo que realmente possa ser dito ''Pra Sempre'', tanto que ando muito atarefada nos estudos, e deve ser por isso que não consigo ver além dos meus dias preenchidos de cálculos, interpretações textuais, coisas do gênero ... 
Deixei  coisas legíveis escondidas, acho que faço pro meu bem, me sinto segura assim, porque as ilegíveis eu estive analisando detalhadamente e deixo expostas com clareza as respostas, mas sem me comprometer. Mas além disso tudo, eu entrei em uma confusão comigo mesma, tentando apenas entender o que realmente estou fazendo ou sentindo.
E é a única pergunta que eu ainda não consigo responder.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Justin Nozuka - Heartless



É só ouvir esta canção que meu lado melancólico toma conta de mim da maneira mais intensa . Não foi pela letra (dessa vez não foi ), apenas pela calma  que me trás e a magia de sonhar uma história, sem que antes, eu tenha traduzido alguma palavra.
 Eu me encantei, pela voz, pela música, pela letra e pelo o que senti. 
Apresento à vocês : Justin Nozuca, a voz que me faz sonhar!

Sem Coração
Prometo não deixá-la, disse que eu nunca desapareceria
Ela sabe que vou voltar algum dia
Chorando no banheiro enquanto o espelho desaparece
Apegando-se a momentos desgastados
Momma - Eu acho que fiz novamente
Me perdi ao vento novamente
Momma - Eu acho que fiz novamente
Me perdi ao vento novamente

Eu nunca vou te deixar sem coração
Nunca lhe deixar esperando na Escuridão
Ma Eu prometo
Nunca vou te deixar sem coração

Nunca vai me deixar,
disse que ela sempre estaria aqui
Mesmo quando ela estiver mais distante
Debaixo de sua preocupação, a razão é sempre clara
Apegue-se a este momento
Momma - Eu acho que fiz novamente
Me Perdi ao vento novamente
Momma - Eu acho que fiz novamente
Me Perdi ao vento novamente

Eu nunca vou te deixar sem coração
Nunca lhe deixar esperando na Escuridão
Ma eu prometo
Nunca vou te deixar sem coração

Eu nunca irei lhe decepcionar
Eu nunca irei lhe decepcionar

Eu nunca vou te deixar sem coração
Nunca lhe deixar esperando na Escuridão
Ma eu prometo
Nunca vou te deixar sem coração

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jeans Preto & Abadá


Ela gosta de Rock, usa Jeans e All Star 
Ele é Forrozeiro e usa Abadá
Maldita a hora em que o amor voltou 
Não tinha nada a ver:
O jeito o gosto e o interior

O que foi que deu em mim ?
Eu só queria curtir 

Meus amigos já nem entendem
Deixei as noites de Borest
Por uma garota que ouvi Led Zeppelin
Na RED

Ah, e eu não entendi 
O filho da vizinha 
Liga todo dia pra mim 
Amor pra cá e pra lá 
E eu dizendo : Avá,
Vê se me esquece rapá !

Ela gosta de mim
Só finge
Não sentir
Aiaia, é amor 
Não tem nada a ver 
Mas encaixou

É AMOR 

Jeans preto e  Abadá 
no Carnaval combinou !
                                                                 
  OBS:  Sabe quando algo vem em mente, sem pensar direito ? Pois é ..  (Acho que estraguei o meu eu, kkk ) 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

slow kisses and intense




Quero te levar, bem devagarzinho, sem pressa, no silêncio ...
 Olhar timidamente, com um jeito que faça você voltar à infância, segurando tua mão enquanto ouvimos trilhas sonoras por meio da lua e das estrelas, te dizer bem baixinho segredos que fazem fechar os olhos e um sorriso surgir. Envolver-te em um abraço de fragrância, de conforto e de paz, sem querer sentir a vontade de sair dos braços e do colo gentil.  Demonstrar em slow kisses and intense o amor que eu tenho guardado há tanto tempo.

Querer, venerar, sentir e permitir, é apenas assim ...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

D.R.A.F.T


Amor ²





Romance de um só

Sorrisos  numa noite sem estrelas

Último banco com beijos de Halls

Repeti ¹²³

Sonho x Realismo

Jogo de ciúmes 

Lágrimas e Risos 

Luzes, avenida, uma palavra, 
Fechei os olhos

Repeti ¹²³


Ganhando ou perdendo ? 

Me rendi

Ganhei ou perdi ?

Venci pra mim


Chorei, 
insônia, 
sentimentos mil 
Teamo ¹²³ 
Teodeio elevado à zero
Ilusão ? 
Meu sonho
PaIxÃo ?
Amor
Eu amei, des'amei,
OVERDOSE de amor.
Deixei , busquei
Fui embora
Voltei 
Adeus 








FORGOT ?
 Nooot forgotten , only play to forget.

                        Sou FELIZ
Com quem ?   
Comigo mesma ..   


E aí eu te digo : Ninguém pode ser feliz sozinho ? ♫
Rapaz, eu estou indo muito bem, quer que eu te prove ( piscadinha ) ?   












Feche os olhos quando eu mostrar meu mundo pra você ♫