terça-feira, 29 de novembro de 2011












vem, me busca e me leva pra longe, bem longe

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A novela

Ensaio uma conversa, a mesma conversa de sempre,  não me canso do texto decorado. E eu tento ouvir respostas, talvez as simulações do seu agir e dizer, chateio-me quando alguém me interrompe me faz terminar o monólogo , sem saber  como seria o final, se eu seria mais frágil do que aquelas meras lembranças que vivi, se eu poderia ser forte e prosseguir calando sua voz, eu só queria terminar este capítulo com alguma resposta simples e visível, me cansei daqueles códigos difíceis e abstratos. Eu sou a mesma atriz, em todas as novelas, com o mesmo papel e com a mesma história. Mas o roteiro muda seu personagem , muda sua história, muda seu papel.  A única coisa que essas novelas não fazem, é decidir qual é o sentido dela entre nós dois. Por que elas fazem questão de nos colocar nos papéis principais ?           O que eu também não entendo mais.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011



''Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam.  Palavras até me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham para sempre”.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atitudes com respostas


Acordara com um sms: 
Bom dia, todas as manhãs, é você quem me vem em mente, fico feliz em só te ver sorrindo. Beijos    

Um desconhecido admirador ? (Pensou) Bem provável,  a mensagem bem escrita a fez sorrir, mas não a fez pensar o dia todo, seus costumes diários faziam tirar aquele sms em instantes dos seus pensamentos. A noite, ao deitar-se em sua cama para total descanso, notou o toque gentil e suave que avisava uma nova mensagem : 

Boa noite, antes de deitar sempre lembro de você, talvez eu possa te fazer sorrir neste momento, beijos.

Bem provável que iria sorrir, aliás é bem interessante como um sms faz isso acontecer, tão misterioso e tão galanteador. Ela agora, sentia a necessidade em saber, só por curiosidade, esperava que aquelas mensagens poderiam revelar aquele que as enviou, mas sua curiosidade ficava cada vez maior, não abria a mão do desdém, fingindo não se importar, agindo com orgulho, para que aquilo  não declarasse o seu tamanho interesse.
E assim foram os dias, aqueles misteriosos sms surgiam pela manhã e pela noite, sem sinal do nome, apenas de um número do qual ela ignorava a vontade de retornar um sms, ou talvez uma ligação. 
 Mais alguns dias se passaram e ..

Há dias que você não me liga, nem se quer envia um sms pra mim, o que houve ? Me diz o que eu faço pra voltar ? 
Sou eu o tempo todo, alguém que nunca te esqueceu .. 


 Já não sabia falar e muito menos agir, aquele sms, anunciava perigo e felicidade ao mesmo tempo, e suas atitudes a fizeram lembrar da dita frase em que confiou : 

 

Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm. 



E ela entendeu que aquilo fez efeito, ela confiou em um conselho, dessa vez ela entendeu .. 





sábado, 19 de novembro de 2011



 Volta  minha infância ...
Quero voltar ao tempo em que sorria sem esconder nada, quando eu não me preocupava. Quero voltar aquele tempo em que dor, significava cair e machucar o joelho, em que choro significava pedir : Quero minha mãe!. E que '' O não querer falar com alguém '' não passava de algumas horas, sinto falta das canções felizes e do Bom dia da tia do pré-escolar, que hoje dão lugar as músicas de sentimentos não correspondidos e desejos forçados ao próximo, dos amiguinhos que tinha e sorriam a cada tchauzinho de despedida, que hoje dão o lugar de ''amigos'' que vão e te deixam sem o ar de por quê.
Eu sinto a falta da pura inocência e do puro amor que havia naquele tempo, sem disfarces e sem mentiras.



Saudade , apenas  da fase verdadeira e simples fase.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Às de intuição






É só mais um Às de intuição, não estou  me importando com a razão, só estou seguindo aquilo que me faz sentir melhor, odeio contrariar minhas atitudes com pensamentos que me ditam o que eu realmente deveria fazer ou ''não fazer'', quando realmente sinto, eu quero. Eu não quero primeiro pra depois sentir.  É  verdade, não sei fazer jogos , para aparentar ser alguém que não sou, não sei dizer não com vontade de sim, e muito menos sim com vontade de não, pra mim é definitivo e correto, nada de meios termos. É sentir e não duvidar, comigo é assim .    Um olhar doce pra verdade, e um toque de amor pros gestos .

domingo, 13 de novembro de 2011

Game Over

Você espia, espia e não cansa de ver, eu vejo sua imagem sempre ali, você bem pode pensar que passa despercebido, mas não. Esteja no final ou atrás de alguém, você está lá e é tão perceptível quanto esse teu orgulho bobo, esse teu sentimento tímido e covarde. Diz que não se importa, mas mostra tudo ao contrário. 
E já faz tanto tempo que eu não entendo o que diabos você quer. Qual é esse teu jogo que eu não consigo jogar? Em que armadilha tenho que cair? E essa tática de sedução que não consigo resistir? Tá difícil entender porque você se contraria tanto. E pouco me importa se queres facilitar mais ainda os resultados, realmente eu não estou muito interessada, há jogos melhores para o meu entretenimento. Isso eu digo!
Eu já troquei o cartucho, já estou entre outra fase.  E já faz algum tempo. 
Cansei de ver na tela : Game Over. Agora estou no início, jogando mais uma vez, e sem parar em cada dificuldade, estou em outro nível.

domingo, 6 de novembro de 2011

Tô levando

-Como você está ?
-Tô levando .. Rsrs
-E você ?
-Tô bem, mas o que foi ? Está triste ?
Eeei, tem alguém ai ?

5 minutos depois ...

-Own, desculpa, me distrai sem querer. Acho que sou assim mesmo ;D . Eu nem sempre tenho um sorriso estampado em meu rosto, e tão pouco gosto de enganar as pessoas, demonstrando com palavras aquilo que eu não sinto.

- Hmm, e isso tudo se resume à que ?
- A algo que eu também não entendo, só hoje não sei o que acontece comigo.
-  kkkkkkkkkkkk, você deveria escrever isto em algum lugar pra recordação, poderia ser em apenas uma folha de  papel, 
-  É, sem querer isso acontece .. Vou dedicar à você no meu blog.


À pedidos de Flávio Cristino, um grande amigo .

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minhas Paixões são Ardentes;

Minhas dores de cotovelo, de querer morrer;

Louca do tipo Desvairada;

Briguenta de tô de mal pra sempre;

Durmo treze horas seguidas;

Meus Amigos são Semi-irmãos;

Meus Amores são sempre Eternos e meus Dramas,

Mexicanos!