segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tipos de homem que nenhuma mulher gosta


Toda panela tem sua tampa e as que não têm, acabam pegando umas amassadas mesmo. Isto é fato!
Mas a verdade é que há tipos de homens que nenhuma mulher gosta. Não pelo físico, aparência, status, nem nada e, sim, pelo jeitão do fulano, mesmo.
Então, para darmos uma analisada, separei 10 dos tipos mais rejeitados de homem:
1. Presunçoso: como a própria definição do Wikcionário, presunçoso é “aquele que se acha”. Até aí, seria bem legal um cara seguro de si e tal. O problema está-nos que se acham sem chegar nem perto de ser o que tanto acham que são. INSUPORTÁVEIS!
2. Paquerador Covardão: duvido que exista alguma mulher que nunca pegou um cara que dá em cima dela de forma descarada, porém, sem ser direto e quando ela se enche e dá-lhe um fora ele ainda diz que ela está louca e que jamais daria em cima de uma mulher como ela. Pois este é um dos piores, em minha opinião.
3. Atirador: aquele que sai tentando pegar todas. Literalmente. Com um jeito asqueiroso, achando que é o f%dão da parada, soltando cantadas da pior estirpe. Não tem mulher que não deteste também.
4. Romanticuzinho: diz que mulher que valoriza beleza é errada, adora enfatizar que é diferente de todos os outros homens do planeta por que entende melhor as mulheres e as compra com presentinhos por que sabe que se for para conquistar sem apelar, estará fora do jogo.
5. Manhoso: fala com voz dengosa e usa tudo no diminutivo. Sempre acha que todos estão contra ele e tudo lhe afeta. Para qualquer coisa faz manha e diz que é sensível quando, na verdade, é apenas um carente desesperado por atenção.
6. Bobão: sempre achando que é engraçado e conta mil vezes a mesma piada idiota. O pior é que vê todos rindo da cara dele e ainda acha que estão rindo das piadas idiotas dele.
7. SEM SENSO DE HUMOR: tudo acham que é contra eles e se doem. Criam situações de crise por qualquer piada por que não são capazes de rir de nada e levam tudo a ferro e fogo.
8. NOJENTO: vem te abraçar e, de longe, já se vê a testa brilhando de suor. A catinga nem precisamos comentar. Sem falar nos de estágio avançado em que os dentes amarelões, ainda são exibidos com certo orgulho.
9. FOLGADO: este é fácil identificar, também. Pára na porta da padaria e fala para a moça logo no primeiro encontro: – “Corre lá e compra um maço de Marlboro para mim, rápidão. É que até eu estacionar o carro, descer, pegar fila para pagar e voltar vai demorar 2 minutos. Faz esse favorzão pra mim.”
10. MENTIROSO: este conta tanta vantagem que se for para levar a sério, teremos que imaginá-lo um milionário e famoso super herói disfarçado de pobre comum só para transitar tranquilamente na sociedade. Estes são realmente os que mais tenho dó, por que eles mentem jurando que assim vão conquistar a mulher. Mal sabem eles que nós rimos disso, na verdade.


Retirado daqui: 
http://manualdasencalhadas.com.br/blog/tipos-de-homem-nenhuma-mulher-gosta/

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Calourice

Eu lembro o primeiro dia, em que entrei para o 1° ano do colegial, não era a faculdade, mas era uma sensação parecida. É até engraçado .. Todos aqueles alunos recém chegados chamados de Calouros, por veteranos, recebidos com aquela loucura : Farinhada, confetes, e outras coisas que deixam qualquer pessoa suja. E como essa lembrança volta. Ali começou uma nova etapa ainda em término. Vendo que ali você estaria a mercê de tantos acontecimentos, adaptações, novos amigos, paixões, saidinhas da sexta-feira pra comemorar o final da semana exaustante, alegrias infinitas e algumas decepções, conquistas, lições, ganhos e perdas afinal é normal nessa vida. Não parece um novo mundo, mas às vezes você se sente em um, e eu ainda era uma caloura, e pra ter essa sensação tão imensa, bastava lembrar do tempo que ainda estava no primário, andava duas quadras pra chegar naquele colégio, também sinto saudades daquele tempo, parecia minhas preocupações eram apenas em tornos dos deveres de casa.  Mas isso mudou tanto de um tempo pra cá, se já não bastasse a loucura do ensino médio, as pressões pro vestibular, notas altas para um bom ensino médio,  uma outra vida que temos está lá, pessoas e emoções envolvidas, lembranças de tantas acontecimentos naquele conturbado ano, já rir tantas vezes, chorei milhares por algumas bobagens e coisas sérias, já me vi de um outro jeito, e eu mudando com o tempo, e minhas fazes , Desse ano eu nunca esquecerei, começou a realidade aqui, e eu prossigo dando a continuidade errando e aprendendo um pouco mais .

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O amor é difícil



Eu vejo amantes nas ruas
Caminhando sem nenhum cuidado, eles estão se exaustando em alta voz, como se houvesse algo no ar.
Oh, bem. Eu não ligo. Eles estão pisando ligeiramente. Não, eles não permeiam . Não há trilhas para seguir,
Eles não se importam para onde estão indo.E se são sortudos, sim, vão, vão ver E se são realmente sortudos
Irão chegar a sentir. 

Isso chuta tão forte. Quebra seus ossos. Corta tão profundamente. Golpeia sua alma. Rasga sua pele
E faz seu sangue escorrer. É melhor que saibam
Que o amor é difícil

Amor toma reféns. E dá dor a eles. Dá a alguém o poder. De te machucar, de novo, e de novo
Oh, mas eles não se importam.

E se são sortudos, sim, vão, vão ver. E se são realmente sortudos. Irão chegar a sentir
E se são verdadeiramente abençoados. Chegarão a acreditar. E se você é amaldiçoado, nunca se deixará ser infectado
Isso chuta tão forte. Quebra seus ossos .Corta tão profundamente. Golpeia sua alma. Rasga sua pele
E faz seu sangue escorrer. É melhor que saibam
Que o amor é difícil

Se fosse fácil, não significaria nada, não!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sonhos de atitude


Se atitudes fazem a diferença então não se arrependa de dizer tudo o que sente , de fazer acontecer hoje pra não deixar amanhã, mesmo que se sinta arrependido depois, faça  feliz esse momento em que tudo muda quando simples atitudes tornam reais nos lugares das palavras . 
E  que corra aos braços do abraço e com o sorriso da boca e a emoção dos olhos de um pequeno sonhador de quem tanto sonhou contigo. 
 E ver que isso às vezes tem sentido com tudo a sua volta não faz sentido nenhum. 

Beijos





No céu da boca tem um gosto que  faz rir, e como fica feliz quando faz 
E depois de ter tocado o sorriso se expõe sem fim 
e aquela sensação se reluz de tanto prazer 
Sentir contornar todo aquele jeito em sincronia e desejo 
 Aqueles beijos que fazem enlouquecer 

domingo, 13 de fevereiro de 2011

E bebida cura ?

 
Ouvi aquela famosa frase que homem geralmente fala : 
Eu bebo pra esquecer 
Bom mas alguém esquece algo ou alguém bebendo ? 
Se esquece é instantaneamente, porque no momento de torpor você se sente aliviado , despreocupado , com a cabeça ao longe, a falsa felicidade naquele instante te tira daquele sufoco. Faz isso pra esquecer das preocupações do trabalho, por gosto mesmo ou pra esquecer um alguém ? Tem tantas justificativas ...

  Às vezes você acaba chorando as mágoas, falando com seu amigo ou então com o garçom do bar que fica te ouvindo mesmo que não queira só pra não te deixar falando sozinho. Mas será que adianta ?
Será que não faz  lembrar mais do que antes ? Tem muita gente que se entrega as declarações quando bebe demais, principalmente aquelas pessoas frias, que a gente pensa que não tem sentimento por ninguém, que na verdade não assume gostar de alguém quando está lúcido. E parece que só assim a gente descobre aquilo que não conseguimos ver claramente. 


Acho que isso é mito, porque sinceramente, no outro dia você tem uma baita de uma ressaca e volta tudo de novo, e parece que fica pior do que antes. Se o tempo não cura , bebida vai curar ?

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Avenida




Do outro lado da avenida eu deixei um sorriso
Do outro lado da avenida eu deixei um abraço 
Do outro lado da avenida eu deixei um perdão
Do outro lado da avenida eu deixei um alguém 
Do outro lado da avenida eu deixei um coração 

Do outro lado da avenida eu deixei alguns pertences 
não sei o dia que atravessarei aquela avenida,
mas quando eu retornar eu não quero mais deixar ...
                                 
Do outro lado da avenida à quem tanto amei